DIVISÕES DE NEGÓCIOS

Segmentamos nossas ações para poder atender nossos clientes de forma personalizada.
Entendemos que cada cliente é único, possui sua necessidade específica e buscamos propor uma solução adequada para cada situação.
Baseado nesse conceito de segmentação, desenvolvemos um Plano de Marketing dividido em 8 segmentos.

Assista ao vídeo com imagens do estande da CCQM na ABRAFATI 2013.

Todo o projeto foi desenvolvido pela equipe do Estúdio TAN em parceria com nossos fornecedores.

Nossa equipe atua desde a elaboração do projeto até a montagem do estande, oferecemos serviço de buffet, atendimento, brindes e comunicação.
Permanecemos ao lado do cliente nos dias do evento, prestando uma assessoria completa e gerenciando todos os envolvidos para que seu evento seja um grande sucesso!

PORTIFÓLIO

Algumas de nossas campanhas e projetos que tiveram destaque na mídia.

BRAZIL PROMOTION – MARKETING AND RETAIL

A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.

A mente é como um para-quedas.
Não funciona se não estiver aberta.

Frank Zappa.